O que vai acontecer quando a rainha Elizabeth II morrer? A vida de Kate Middleton é uma das que pode mudar completamente

Por Victória Bravo

Além do luto por 12 dias consecutivos no Reino Unido, a família real britânica espera grandes mudanças quando o reinado de Elizabeth II, de 92 anos, chegue ao fim.

De acordo com a norma correta de sucessão ao trono, Charles, também conhecido como príncipe de Gales, se tornará rei da Inglaterra.

Após assumir o trono, William – seu filho primogênito – herdará o título de príncipe de Gales.

Agora vem a parte que certamente vai reviver emoções para aqueles que acompanham a vida da família real: Kate Middleton receberá o título de princesa de Gales, o mesmo de Lady Di.

Kate herdará o título não porque ele a pertence, mas sim porque Camilla, duquesa de Cornwall, o rejeitou por respeito à Diana.

Leia também:
Reveladas fotos inéditas das últimas férias de Lady Di ao lado dos filhos
Foi assim que Kate Middleton olhou antes de se tornar parte da realeza
As fotos mais sexy do Príncipe Harry que você não viu

Por outro lado, a imprensa internacional alardeou que a hipótese de Camilla receber esse título não foi nem cogitada. A intenção era não causar uma grande polêmica, uma vez que Camilla foi a pivô da separação de Charles e Diana.

Harry e Meghan, que receberam o título de duques de Sussex após seu casamento, tendem a permanecer sempre nessa mesma posição.

As coisas ocorreriam dessa forma se a realeza seguisse as normas, porém, o cenário esperado pode ser bem diferente.

Diversos meios de comunicação britânicos especulam que príncipe Charles abdicará imediatamente o trono para o benefício de William, deixando-o como o rei da Inglaterra e Kate Middleton como rainha.

Se fosse esse o caso, Charles manteria seu atual título de príncipe de Gales, ou talvez inventaria um novo – a coroa tem esse poder.

Kate Reprodução / Tumblr
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo