Entretenimento

Guy Pearce conta que sofreu assédio de Kevin Spacey em bastidores de filme nos anos 1990

Divulgação

Quase um ano após a enxurrada de denúncias que levaram Kevin Spacey ao ostracismo, o ator australiano Guy Pearce também tem sua história de assédio para contar.

ANÚNCIO

Os dois contracenaram juntos em «Los Angeles: Cidade Proibida», filmado em 1997 e concorrente de peso no Oscar do ano seguinte, com nove indicações. Nos bastidores, Pearce teve de driblar as investidas de Spacey.

Em entrevista ao programa do jornalista australiano Andrew Denton, o ator relembrou alguns momentos. «É algo difícil de se falar. (Kevin Spacey) é um ator maravilhoso, um atro incrível. Tive um momento ligeiramente difícil com Kevin, sim», afirmou.

Recomendados

«Ele é mão boba. Graças a Deus eu tinha 29 anos e não 14», disse Pearce, em referência à idade do ator Anthony Rapp na época em que foi abusado. Rapp, hoje com 46 anos, foi primeiro ator que foi o primeiro a denunciar Spacey. Seu gesto foi seguido por outros atores nos Estados Unidos e na Inglaterra.

O ator americano, ganhador de dois Oscar e protagonista da série «House of Cards», foi demitido de todos os projetos em que estava envolvido, inclusive um filme de Ridley Scott.

Tags

Últimas Notícias