Entretenimento

Grey’s Anatomy: Ellen Pompeo fala sobre o final da série e deixa fãs apreensivos

Mais cedo ou mais tarde, Grey’s Anatomy terá que acabar. Ellen Pompeo, a grande estrela , decidiu falar sobre um possível fim da série e nos deixou um pouco apreensivos.

De acordo com o Hall of Series, Ellen disse: “A questão é espinhosa, a conclusão de uma série tão famosa como Grey’s Anatomy não deve ser tomada sem reflexão e, embora Shonda Rhimes tenha tudo o que é necessário para dar origem a grandes ideias, podemos imaginar o peso que sentirá em seus ombros”.

Com esta declaração, Ellen pareceu estar preocupada e levar o final da produção muito a sério.

Recomendados

A conclusão da temporada 14 de Grey’s Anatomy encheu os fãs de dúvidas devido à despedida de dois grandes personagens: Arizona (Jessica Capshaw) e April (Sarah Drew).

Além disso, outro membro do elenco não ficou satisfeito com essa ideia, tanto que Jesse Williams (Dr. Avery) afirmou:

“A coisa toda é triste. E desagradável. Arizona era minha parceira, meu cão de guarda, por isso foi desagradável, mas foi uma grande profissional (…) eu estou muito orgulhoso de ter passado algum tempo com ela no set”, desabafou.

Mesmo com ares de despedida, podemos ficar otimistas porque o final da série não virá na décima quinta temporada, já que Ellen Pompeo teve seu contrato renovado até 2020, se tornando a atriz mais bem paga da TV.

Se tudo correr como imaginamos, Grey’s Anatomy entregará no mínimo outras duas temporadas para os fanáticos do sucesso da ABC.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos