Entretenimento

Essa senhora esperando para entregar uma rosa para Shawn Mendes no aeroporto emocionou a internet

A parcela brasileira do Mendes Army, como são conhecidos os fãs do cantor Shawn Mendes, teve uma ‘overdose’ de amor nos últimos dias. O canadense veio ao país para tocar no festival Villa Mix, em Goiás no fim de semana e, como se não bastasse, ainda foi a um bar torcer pelo Brasil no jogo contra o México desta segunda-feira (2).

O que poucos esperavam era que o Mendes Army (ou exército Mendes) fosse tão diversificado. Poucas horas depois do jogo do Brasil, Shawn deixaria o Brasil e, em meio às adolescentes, uma senhora segurando uma rosa se destacou no grupo de fãs que aguardavam no Aeroporto de Guarulhos, onde o canadense embarcou.

Segundo a usuária do Twitter @eeeeitagiovanna, que tirou as fotos desta matéria, a vovó do grupo a consolou depois que ela começou a chorar sem conseguir falar com o ídolo. As fãs contaram que, boa gente como sempre, Shawn até tentou falar com ela e as meninas, mas foi impedido pelo segurança. «Ano que vem eu tô aqui pra entregar», afirmou a senhora, ainda não identificada.

Recomendados

O carinho com as meninas e até com a flor que gostaria de entregar ao cantor partiu o coração de meia internet:

https://twitter.com/mnwahs/status/1014002490780672001

https://twitter.com/peixotocl/status/1014180192435298304

Agora a galera tem feito uma corrente para levar a história até Shawn. Quem sabe esse encontro não sai em algum momento?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos