Dave Grohl diz que reunião do Nirvana realizada em 2014 pode ser lançada em DVD

Por Metro Jornal

Os integrantes restantes do Nirvana participaram de um show especial em 2014, no bar Saint Vitus de Nova York, após a entrada da banda no Hall da Fama do Rock. A reunião, que também contou com a participação de outros artistas convidados, agora pode ser lançada em DVD.

Quem falou sobre essa possibilidade foi Dave Grohl, atual vocalista do Foo Fighters que começou a carreira como baterista do Nirvana. "Quando percebemos que faríamos isso, liguei para o pessoal da minha companhia de produção e disse: 'Precisamos filmar isso'. Algumas câmeras fizeram o registro sem sabermos o que sairia daquilo. Seria uma vergonha aquela noite ser apenas uma memória e nós conseguimos (gravar). E foi ótimo. Foi catártico e todos os envolvidos entenderam que estavam fazendo parte de algo como um sonho", disse ele em entrevista à revista "Rolling Stone"

Leia mais:
Vingadores: Guerra Infinita pode ter versão estendida com mais 30 minutos de Thanos
Banda emo Jimmy Eat World critica Neymar na web e fãs não deixam barato

De acordo com o artista, foi muito bom partilhar o palco com tantos nomes da música. "Foi realmente incrível. Algum dia, acho que todos poderão assistir a isso", afirmou.

Além de Dave Grohl, o guitarrista Pat Smear e o baixista Krist Novoselic, ambos ex-Nirvana, se apresentaram no evento ao lado de Joan Jett, Kim Gordon (Sonic Youth), John McAuley (Deer Tick), St. Vincent e J Mascis (Dinosaur Jr). O vocalista Kurt Cobain, morto em 1994, foi homenageado por todos os artistas presentes.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo