Após irritar comunidade surda, Whindersson Nunes se desculpa e diz que vai aprender Libras

Por Metro Jornal

Após provocar polêmica nas redes sociais, o youtuber Whindersson Nunes pediu desculpas à comunidade surda e se comprometeu a aprender e divulgar Libras (Língua Brasileira de Sinais). Ele havia irritado seus seguidores após aparecer na televisão fazendo uma brincadeira com o idioma.

Leia mais:
Batizado do Príncipe Louis será feito com água especial
Jornal americano diz que Neymar é ‘vergonha para o futebol’

O caso começou no último sábado (30), após uma participação no programa de TV "Caldeirão do Huck", quando o youtuber começou a fazer gestos ao lado de Luciano Huck, fingindo estar traduzindo a fala do apresentador para Libras. Assista:

Piada em relação a Libras

Comunidade Surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!!! 🙁 🙁 ➡ Qual sua opinião a respeito???

Posted by Libras Avante on Monday, July 2, 2018

A página "Libras Avante", no Facebook, postou o vídeo criticando a atitude de Whindersson. "Comunidade surda está decepcionada e chateada com este acontecimento que menospreza a Língua Brasileira de Sinais!", afirma a postagem.

Em resposta, o youtuber postou uma série de vídeos em seus stories no Instagram, se desculpando e dizendo que agora quer fazer um curso de Libras, para passar para os seus seguidores na internet. Veja:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo