MasterChef: Rita Bruning ensina receita de chá de camomila que a acalmou

Por Band.com.br

Apesar de ter sido eliminada na semana passada, Rita Bruning foi um dos destaques da primeira prova do último episódio do "MasterChef Brasil" ao cozinhar um prato com ingredientes escolhidos pelo chef Ravi Leite – participante da segunda temporada de "MasterChef Profissionais."

No entanto, ela não conseguiu um lugar no mezanino por escolha de Thiago Gatto, que subiu com Eliane Ribeiro. "Não fiquei triste de não ter imunidade porque eu queria cozinhar. Estava muito inspirada e queria fazer um prato bonito e bem saboroso", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

"Na semana retrasada, os chefs me deram muita confiança para eu me acalmar, eu fiz exercícios de respiração e tomei chá de camomila. Eu estava mais calma e mais confiante", contou. O novo comportamento foi notado por Paola Carosella e Ana Paula Padrão, que pediram a receita do chá de camomila para a participante.

"Tem que ser muito concentrado. Você esquenta, daí bota sobre o chá, de preferência natural mesmo, comprado em farmácias naturais. Deixa em imersão, uns cinco minutos, coa e toma o chá de camomila. Tem que tomar várias vezes ao dia", revelou. "É uma receita para se acalmar, ficar mais leve, para os pensamentos virem e a memória funcionar", finalizou.

Confira vídeo da eliminação de Rita:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo