Entretenimento

Marina Ruy Barbosa se acaba na pista em seu festão de 23 anos; veja vídeo e fotos

Marina Ruy Barbosa completou 23 anos no último sábado (30) e organizou de última hora, segundo ela, um festão que reuniu seus amigos famosos no Morro da Urca.

A aniversariante usou um vestidinho dourado Versace, jaqueta de couro e botas pretas (veja na galeria):

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Recomendados

Como a cor do vestido de Marina denunciou, o tema da festa foi Black and Gold (preto e ouro), cores presentes na decoração, bolo e até nos looks dos convidados.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Entre os convidados, as amigas na novela «Deus Salve o Rei», Bruna Marquezine, Fernanda Nobre e Marina Moschen, os irmãos Rodrigo e Felipe Simas e Bruno Gissoni, Sasha Meneghel, Enzo Celulari e Giovanna Lancelotti.

O som foi garantido pelo DJ Alok (que também tocou em seu casamento com Xandy Negrão), Felipe Mar, Preta Gil e Nego do Borel. Ao lado dos amigos, Marina se acabou na pista.

«Sobre ontem… Um beijo especial para Alok, Felipe Mar, Preta Gil e Nego do Borel, que fizeram toda a diferença! E pra todos os amigos que foram celebrar e dançar comigo até de manhã e aos que não puderem ir, mas me encheram de carinho e energia positiva nessa data especial!», escreveu Marina na legenda no vídeo, feito pela V Rebel.

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos