Thaila Ayala emociona seguidores com texto sobre morte de seu cão

Por Estadão Conteúdo

A atriz Thaila Ayala lamentou a morte de seu cãozinho e publicou um emocionante texto de despedida em seu Instagram neste sábado, 30.

"Meu filho, que você alegre o céu. Encontre meu pai por lá, foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você! [ ..] Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! Infinita gratidão de poder ter vivido cada segundo do seu lado!", escreveu.

Thaila fez questão de relembrar bons momentos ao lado do pet: "Nunca vou esquecer o dia que eu cheguei em casa triste, aos prantos, e você estava me esperando na porta. Me acompanhou até o sofá, sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas."

Nos comentários da foto, que já conta com cerca de 75 mil curtidas, diversos seguidores de Thaila desejaram força no momento de perda, e muitos também se identificaram com a sensação vivida pela atriz, por já terem passado por situações parecidas.

"Nunca vou esquecer de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê, precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado. Comeu metade da casa, e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas", relembrou a atriz.

Nunca vou esquecer de como você me escolheu, a sua grande festa e seus olhos brilhantes de amor quando me viu! Não tinha como não levar você pra casa. Você era como um bebê precisava de atenção o tempo todo, dava um cansaço danado, comeu metade da casa e eu daria quantas casas eu pudesse pra você comer todas elas. Com o tempo você acalmou um pouquinho parou de comer sapatos e resolveu ser vegetariano, não podia ver nada verde sair da geladeira que já ficava maluco se fosse rúcula então os olhinhos esbugalhavam. Nunca vou esquecer o dia que eu cheguei em casa triste, aos prantos e você estava me esperando na porta, me acompanhou até o sofá sentou ao meu lado numa paz nunca antes vista e começou a lamber minhas lágrimas. Você realmente era só amor, era tanto amor por tudo e todos que quem quisesse levava você embora. Só não era muito amigo de cachorros, se achava o pitbull se achava gigantesco o mais forte de todos, não importava o tamanho ou raça qualquer cão que chegasse perto ele avançava mesmo, já fomos expulsos de alguns lugares por causa disso. Nunca vi um cachorro TÃO parecido com os donos, cara de um fucinho do outro, esfomeado, impulsivo, ansioso, e mesmo quando queria demonstrar só amor ainda dava uma machucada na gente com a falta de jeito e a intensidade dele, tipo EU! Rs Parecia q tinha saído mesmo da minha barriga. Meu filho que você alegre o céu, encontre meu pai por lá foi ele que me ensinou a amar vocês, vai cuidar muito bem de você! Obrigada Paulo por te cuidado TÃO bem dele o tempo que eu não pude estar aqui. Você foi um Pai Foda!!! Obrigada Lara por todo cuidado e amor nessa fase tão difícil dele! Te amo monstrinho! Te amo pra sempre! INFINITA GRATIDÃO de poder ter vivido cada segundo do seu lado!

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala) on

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo