Entretenimento

Mayra Cardi conta que já sofreu abuso sexual

Mayra Cardi revelou nesta quinta-feira, 28, que já foi vítima de abuso sexual.

Grávida de seis meses de uma menina que se chamará Sophia, a coach disse que já passou por muita coisa ruim na vida, mas procura não ficar chorando as pitangas. «Tudo de cagada que poderia acontecer, já aconteceu comigo. Até sequestrada eu já fui, já apanhei, tive que fugir de psicopata, fui abusada… Tudo o que vocês puderem imaginar, mas nem por isso fico me lamentando. A vida é o ca*****, a gente tem que correr. Ela nos dá oportunidades boas, mas só pega quem sabe agarrar, porque tem que ter colhão, e nos dá péssimas oportunidades, e são essas que nos engrandecem», disse. «Tenho um jeito de rir da desgraça», admitiu.

 

Recomendados

 

Nos vídeos compartilhados no InstaStories, ela ainda esclareceu o fato de não gostar que as pessoas encostem em sua barriga, assunto que causou polêmica recentemente por muita gente achar que era frescura ou falta de humildade. «Talvez agora faça mais sentido para vocês. Como fui abusada sexualmente, tenho meus limites. Infelizmente essa é uma questão muito delicada para mim, afinal de contas, não é à toa que esperei 18 anos para ter outro filho. É muito difícil quando as pessoas vêm pegando no meu corpo», desabafou.

Mayra é casada com o ator Arthur Aguiar, pai da herdeira que ela está esperando. A ex-BBB também é mãe de Lucas, fruto de um relacionamento anterior. O rapaz nasceu quando ela tinha apenas 17 anos.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos