MasterChef: Esperávamos essa prova ansiosamente, diz Maria Antonia

Por band.com.br

A sommelier Maria Antonia Russi foi o grande destaque da primeira prova do chocolate, que teve participação de Alê Costa, chocolatier da Cacau Show. Seu filé ao molho de chocolate agradou tanto ao jurado convidado quanto a Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

Em entrevista ao Portal da Band, a cozinheira amadora contou que já estava esperando a visita do chef convidado. "Esperávamos essa prova ansiosamente. Chocolate é uma coisa que a gente se prepara. Eu já tinha visto uma receita, mas nunca pensei em fazer um molho de chocolate", disse.

"Por isso, eu não tinha muitas referências durante a prova – o que me deixou um pouco nervosa. Mas eu fiquei muito contente com o resultado, mesmo com o puxão de orelha que a Paola me deu. É um puxão de orelha bom, gostoso. Eu realmente preciso confiar mais em mim", afirmou Maria Antonia.

"Chega um momento do programa que a gente fica questionado se a gente cozinha tão bem quanto os outros. Tem muita gente boa aqui. Mas eu vou continuar cozinhando com a minha verdade, com muita vontade. Eu entrei na cozinha com muita vontade de cozinhar e acho que isso fez toda a diferença", completou a cozinheira amadora.

Apesar de não ter participado da prova para preparar um mediant, a sommelier também contou que estava preparado. "Eu tinha treinado temperagem de chocolate. É algo que eu treinei bastante em casa. E a minha sobremesa de chocolate, que é uma das poucas que eu como, ainda está guardada na manga", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo