Entretenimento

Carrie Fisher teve caso com Bowie e Mercury na juventude, diz biografia

Durante sua juventude, Carrie Fisher viveu momentos eletrizantes no ápice da carreira em Star Wars. No entanto, quase ninguém soube de seu envolvimento com duas estrelas do rock: Freddie Mercury e David Bowie.

Segundo o Daily Mail, a biografia assinada pelos historiadores de cinema Darwin Porter e Danforth Prince, diz que os dois ícones da música bissexuais traíam seus parceiros com a atriz.

Na época, a intérprete da pincesa Leia tinha apenas 17 anos e teria entrado no mundo das drogas por causa de Bowie. Ela se sentia atraída pelo jeito exêntrico do artista e acompanhou diversas situações da relação dele com a cocaína.

Recomendados

Já Mercury tinha uma queda por meninas mais jovens e seduziu Carrie, que chegou a ficar preocupada com o relacionamento antigo dele com Mary Austin, mas acabou cedendo aos encantos do vocalista do Queen.

Os dois affairs aconteceram quando ela ainda era uma estudante de artes cênicas em Londres, na Royal Central School of Speech and Drama.

A biografia da estrela de Star Wars também conta como ela conheceu outros ídolos do Rock como Mick Jagger e manteve muitos encontros sexuais com outros famosos, entre eles, o ex-Beatle George Harrison.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos