Entretenimento

Grey’s Anatomy: fãs podem se preparar para a estreia da 14ª temporada na Netflix

Reprodução / We Heart It

Considerada revolucionária por uns, como também cansativa e com despedidas desnecessárias por outros, a 14ª temporada de Grey’s Anatomy ainda não entrou na Netflix.

ANÚNCIO

Apesar de que não foi divulgada uma data de estreia oficial, os fãs já podem ficar um pouco mais esperançosos com a entrada de julho. Afinal, se tudo ocorrer como nas vezes passadas, entre este mês e setembro os novos episódios da série serão liberados no streaming.

Enquanto muitos de nós ainda aguardamos a temporada 14, a ABC não perdeu tempo e renovou Grey’s Anatomy para a 15ª temporada, de acordo com o The Wrap.

Segundo informações do Digital Spy, os atores que voltam para o Grey Sloan Memorial Hospital na temporada 15 são: Ellen Pompeo (Meredith Gray), Justin Chambers (Alex Karev), Chandra Wilson (Miranda Bailey), James Pickens Jr (Richard Webber), Kevin McKidd (Owen Hunt), Jesse Williams (Jackson Avery), Caterina Scorsone (Amelia Shepherd), Camilla Luddington (Jo Wilson), Kelly McCreary (Maggie Pierce) e Giacomo Gianniotti (Andrew DeLuca).

Tags

Últimas Notícias