Diretora Greta Gerwig quer trabalhar com mesmo elenco de Lady Bird em nova versão de Adoráveis Mulheres

Por Estadão Conteúdo

Após estrear como diretora em Lady Bird, Greta Gerwig já sabe qual será o seu próximo trabalho. Ela está encarregada da adaptação do livro norte-americano Little Women (ou Adoráveis Mulheres, título em português) e pretende levar consigo alguns atores com os quais já trabalhou.

A diretora estaria em contato com Saoirse Ronan e Timothee Chalamet, de acordo com a Variety. Os dois trabalharam com ela em Lady Bird, com Saoirse no papel principal. Além deles, Greta também pretende contar com Meryl Streep, Emma Stone e Florence Pugh.

 

Saoirse Ronan Saoirse Ronan. A irlandesa de 23 anos que estrela "Lady Bird - A Hora de Voar" é apontada como uma das melhores de sua geração. Na trama, ela encarna uma adolescente cheia de opiniões que ganha mais força devido à alta capacidade dramática já conhecida da atriz. É a segunda indicação de Saoirse Ronan na categoria, sendo que a primeira foi por "Brooklyn", em 2016 / / Divulgação

 

Little Women foi escrito por Louisa May Alcott e narra a vida de quatro irmãs adolescentes e sua mãe de Massachusetts, nos Estados Unidos, durante a Guerra Civil. A história já foi tema de um filme em 1994, estrelado por Winona Ryder, Christian Bale, Susan Sarandon e Kirsten Dunst.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo