Entretenimento

Saturn Awards: Pantera Negra é o grande vencedor da premiação com cinco estatuetas

Divulgação

«Pantera Negra» foi o filme mais premiado do Saturn Awards, realizado nesta quarta-feira (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A produção da Marvel levou cinco estatuetas em 14 indicações nas categorias de cinema da festa que homenageia os melhores filmes de ficção científica, terror e fantasia no ano anterior.

ANÚNCIO

«A Forma da Água», ganhador do Oscar de melhor filme, foi consagrado como o melhor filme de fantasia na premiação. Outros destaques foram a atriz Gal Gadot, que levou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em «Mulher Maravilha»; e Mark Hamill, que recebeu uma estatueta de melhor ator pela terceira vez por sua atuação como Luke Skywalker da saga «Star Wars».

Leia mais:
Pierce Brosnan revela que gostaria de ver Tom Hardy como o próximo James Bond
Depois do Coringa, Jared Leto será um novo vilão: vampiro Morbius

Recomendados

«A primeira vez que eu fui indicado para um prêmio aqui foi em 1977 pelo Star Wars original», disse Hamill ao receber o prêmio. «Lembro que eu liguei para o Harrison [Ford] todo animado dizendo «Harrison, o Saturns! Fomos indicados!», então houve uma longa pausa e ouvi «o que diabos é o Saturns?»»

Nas categorias de televisão, os maiores vencedores foram as novas temporadas de «Twin Peaks» e «Better Call Saul», com cada produção levando três estatuetas. A comédia «The Orville» saiu com o prêmio de melhor série de ficção científica.

Confira o trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias