Saturn Awards: Pantera Negra é o grande vencedor da premiação com cinco estatuetas

Por Estadão Conteúdo

"Pantera Negra" foi o filme mais premiado do Saturn Awards, realizado nesta quarta-feira (27), em Los Angeles, nos Estados Unidos. A produção da Marvel levou cinco estatuetas em 14 indicações nas categorias de cinema da festa que homenageia os melhores filmes de ficção científica, terror e fantasia no ano anterior.

"A Forma da Água", ganhador do Oscar de melhor filme, foi consagrado como o melhor filme de fantasia na premiação. Outros destaques foram a atriz Gal Gadot, que levou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em "Mulher Maravilha"; e Mark Hamill, que recebeu uma estatueta de melhor ator pela terceira vez por sua atuação como Luke Skywalker da saga "Star Wars".

Leia mais:
Pierce Brosnan revela que gostaria de ver Tom Hardy como o próximo James Bond
Depois do Coringa, Jared Leto será um novo vilão: vampiro Morbius

"A primeira vez que eu fui indicado para um prêmio aqui foi em 1977 pelo Star Wars original", disse Hamill ao receber o prêmio. "Lembro que eu liguei para o Harrison [Ford] todo animado dizendo "Harrison, o Saturns! Fomos indicados!", então houve uma longa pausa e ouvi "o que diabos é o Saturns?""

Nas categorias de televisão, os maiores vencedores foram as novas temporadas de "Twin Peaks" e "Better Call Saul", com cada produção levando três estatuetas. A comédia "The Orville" saiu com o prêmio de melhor série de ficção científica.

Confira o trailer do filme:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo