Entretenimento

Katie Holmes termina namoro de cinco anos com Jamie Foxx por ‘falta de confiança’

Meses após tornar pública a relação de quase cinco anos, Katie Holmes e Jamie Foxx anunciaram a separação. De acordo com o RadarOnline, Katie não conseguia mais confiar em Foxx, que tem muita fama de paquerador.

A fonte do tabloide afirmou que Katie, 39 anos, tinha problemas em confiar em Foxx. «Era difícil para ela não sentir ciúmes e se preocupar com traição, especialmente porque Jamie flerta muito com outras mulheres», afirmou.

Aparentemente, a decisão da atriz não tem a ver com um processo inusitado que envolve o nome de Foxx. Uma mulher está processando o ator porque o ator «bateu nela com seu pênis», 16 anos atrás.

Recomendados

O término foi tranquilo e sem discussões, apesar de triste, conta a fonte. «Katie ligou para Jamie e afirmou que não podia mais continuar com o relacionamento. Ele a ouviu e disse que sentia muito».

O RadarOnline também afirmou que Katie já fez a fila andar e teve alguns encontros casuais com um advogado de Nova York.

A atriz foi casada com Tom Cruise, com quem tem Suri, 12 anos. Ela demorou a assumir relacionamentos porque tinha um contrato com Cruise exigindo que ela esperasse cinco anos até tornar pública uma relação.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos