Elenco de Breaking Bad se reúne após cinco anos do fim da série em ensaio para revista; veja fotos

Por Metro Jornal

Há quase cinco anos,  Mr. White/Heisenberg (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) encontravam seu destino após seis temporadas de "Breaking Bad", série de Vince Gilligan que marcou época e provou que televisão também pode ter roteiros de alta qualidade.

A revista Entertainment Weekly reuniu o elenco completo da série a seu criador para falar sobre a história, que estreava há dez anos, com fotos exclusivas do elenco clicadas por Dan Winters.

Cranston, que fazia sempre papéis de comédia, teve sua grande chance com o personagem pai de família que se torna um grande chefão do tráfico de drogas após descobrir ter câncer.

"Era o melhor roteiro que já tinha lido. Quando Vince Gilligan me contou que ele queria mudar esse personagem de bom para malvado, completamente, nós percebemos que isso nunca tinha acontecido antes. Ele mudou a arquitetura do que era possível em televisão. Ele modificou (tudo)", contou Cranston à revista.

Jesse Pinkman, um papel inicialmente pequeno que foi ganhando o carinho do criador e do público, também foi a grande chance para Aaron Paul, que até hoje é parado na rua para repetir "Bitch", sua principal expressão durante a série:

"Nós todos fomos tão sortudos em conseguir interpretar papéis na série que não tinham apenas um tom durante toda a série. Nós todos tínhamos arcos lindamente complexos e nós não sabíamos para onde nossos personagens estavam indo. E Jesse… eu realmente amo esse garoto, mas quando eu li o roteiro pela primeira vez, eu não tinha ideia o que seria dele. Quer dizer, ele deveria morrer no fim da primeira temporada"

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo