Entretenimento

Gracyanne Barbosa exibe marquinha e barriga trincada em foto

Gracyanne Barbosa fez a alegria de seus mais de 6 milhões de seguidores no Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece de lingerie exibindo a marquinha do bronzeado.

Adepta de exercícios pesados de musculação, a mulher do cantor Belo tem um dos corpos mais invejados do universo fitness. «É preciso coragem para ser diferente e muita competência para fazer a diferença!!! Que não sejamos mais do mesmo, somos únicos e todos capazes de fazer coisas extraordinárias», escreveu a morena.

Recentemente, ela revelou em entrevista ao Portal da Band que consome diariamente 40 ovos. «Faço cozido, frito sem óleo, omelete com e sem cebola, doces, etc. Se eu enjoar de ovo vai ser complicado», afirmou. Durante a greve dos caminhoneiros, em maio, ela estocou 600 ovos em casa para não correr o risco de ficar sem. «Já compro 300 ovos a cada 20 dias, porque sai muito mais em conta no atacado. Quando fiquei sabendo da greve, levei duas porções[…] O ovo tem uma absorção rápida. Você não fica empanturrado e consegue comer em qualquer lugar bem rapidinho, seja quente ou frio», explicou. View this post on Instagram A post shared by Gracyanne Barbosa 🅾️ – (@graoficial)

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos