Entretenimento

Giovanna Lancelotti publica foto com Caio Castro na Rússia e fãs pedem: ‘namorem!’

Reprodução

De folga da novela «O Segundo Sol», a atriz Giovanna Lancelotti também se mandou para a Rússia para acompanhar a Copa do Mundo, a exemplo de Bruna Marquezine, que foi torcer por Neymar na semana passada.

ANÚNCIO

Na primeira noite em Moscou, Giovanna postou uma foto com o ator Caio Castro, de quem é amiga próxima há anos, o que provocou uma onda de pedidos para que eles fiquem juntos. «Namorem», «Daria um casal perfeito ❤», «Shippo com força, tô nem aí» e  «Pega ele, sua boba» foram alguns dos comentários.

Recomendados

Apesar da torcida, os dois são só amigos. Mesmo. Caio está na Rússia com amigos e com a namorada, Mariana D’Ávila, e tem compartilhado todos os momentos com a modelo, com quem se relaciona desde o ano passado.

As insinuações de namoro com Giovanna vêm de muito tempo, principalmente depois que Caio presenteou a garota com um carro no dia em que ela fez 18 anos. Eles têm apelido exclusivo: ‘muso’ e ‘musa’ (ou musin, como Giovanna legendou a foto), que também tatuaram juntos em homenagem à amizade.

Nesta quarta-feira (27), Giovanna postou stories com a turma de Caio – incluindo Mariana – a caminho do jogo do Brasil contra a Sérvia.

Tags

Últimas Notícias