Atriz revela história trágica por trás do corpo magro que exibia na série 'The Nanny'

Por Victória Bravo

Fran Drescher (60), a estrela da série “The Nanny”, fez sucesso nos anos noventa, sendo considerada um símbolo de beleza da época.

O corpo da atriz – especialmente sua pequena cintura  – davam o que falar e muitos estilistas famosos queriam vestir Fran com seus modelos e compor seu estilo extravagante.

Porém, em uma entrevista recente, ela revelou a verdadeira razão da sua “boa forma” durante as seis temporadas da sitcom.

“Fui vítima de um crime violento dez anos antes de The Nanny e não sabia lidar com a situação”,  contou Fran em uma reunião de imprensa em Nova York, quem foi estuprada e ameaçada com uma arma de fogo.

Quando estreou no programa, a atriz pesava 64 kg, mas na quinta temporada acumulava apenas 49 kg: “Honestamente, eu amava trabalhar e ser Fran Fine, porque ela era divertida e leve, e minha vida era uma espécie de desastre. Eu estava tão magra…”, confessou a interprete.

Made by a fan

A post shared by Fran Drescher (@officialfrandrescher) on

Fran revelou que seu estado físico e anímico estavam debilitados e o que a ajudou foi a terapia.

Atualmente, após ter superado um câncer de útero, a atriz tem um peso saudável e revela que não sente falta do antigo corpo: “Estou bem com isso. Não poderia ser tão magra e estar bem”.

We still got it!

A post shared by Fran Drescher (@officialfrandrescher) on

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo