Sarah Hyland defende Ariel Winter, sua irmã em Modern Family, dos haters

Por Metro Jornal

A atriz Ariel Winter, 19 anos, a Alex de "Modern Family", é conhecida por falar abertamente contra os padrões de beleza aos quais é submetida desde pequena. Por isso e por seus modelitos sensuais, a Alex de "Modern Family" é bastante criticada em suas redes sociais. Mas ela ganhou uma defensora à altura dos detratores: Sarah Hyland, 27, que interpreta sua irmã Haley na série de comédia.

A foto que deu pano para manga desta vez é essa, abaixo, em que Ariel está de cara lavada  e com uma camisetinha básica enquanto abastece o carro. "Honestamente, a única razão pela qual estou postando isso é porque nunca vi uma foto em que eu estou tão eu mesma como essa".

https://www.instagram.com/p/BkaynLyhX2j/?taken-by=arielwinter

O post, feito no domingo (24), trouxe muitos comentários desconfortáveis: "Você está sem sutiã" e "Dá para ver seus mamilos" entre eles.

Foi aí que a 'irmã mais velha' entrou em cena. "Para todos os pervertidos comentando nesta publicação: saiam da internet e voltem para suas bonecas infláveis, seus malucos".

A rivalidade entre as irmãs Dunphy fica só no terreno da ficção mesmo. Sarah e Ariel são muito amigas e se apoiam, apesar da diferença de idade.

Sarah Hyland e Ariel Winter Sarah Hyland e Ariel Winter, respectivamente, as irmãs Haley e Alex em "Modern Family" / Divulgação
Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo