Entretenimento

Jeniffer Oliveira, de Malhação, acusa ex-namorado Douglas Sampaio de agressão

A atriz Jeniffer Oliveira, que atualmente trabalha na novela «Malhação: Vidas Brasileiras», revelou nesta segunda-feira (25) que foi agredida pelo então namorado, o ator e cantor Douglas Sampaio, neste último fim de semana, no Rio de Janeiro. Eles estavam juntos há um mês.

Além de registrar queixa na delegacia, a artista também relatou tudo o que aconteceu em seu Instagram, dizendo que vai lutar por seus direitos. «Comecei a namorar há um mês atrás. Tudo foi muito legal no começo, eu me senti acolhida, me senti amada e, em pouco tempo, comecei a morar com ele praticamente. Ficava direto na casa dele ou ele na minha. Saíamos muito. Conheci todos os seus amigos e eu não tinha do que reclamar. Em seguida começamos a passar por coisas não tão legais assim. Começamos a discutir, a ter problemas com mentiras e eu comecei a descobrir quem realmente era a pessoa que estava ao meu lado», escreveu Jeniffer.

Leia mais:
Nicole Kidman revela qual regra ajuda a manter seu casamento com Keith Urban
Childish Gambino é acusado de plagiar a música This is America de outro rapper

Recomendados

Douglas Sampaio já foi acusado de agressão anteriormente, em 2016, pela modelo e atriz Rayanne Morais, de quem foi noivo.

Jeniffer, porém, afirmou que não sabia de nada disso e acreditava no ex-namorado porque estava muito apaixonada. «Ele sabia como me manipular e eu queria acolher aquela pessoa, já que achava que era acolhida. E assim foi até chegar ao ponto dessas fotos. Uma discussão boba desencadeou isso aí que vocês estão vendo. As fotos são do dia 22 para o dia 23 de junho», explicou a atriz na rede social (ver abaixo).

O ator se defendeu das acusações em seu Stories do Instagram com uma série de vídeos dizendo que vai correr atrás de seus direitos. «Eu sei minha índole, o que eu faço, sei ser correto. (…) Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que eu amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa eu tenho certeza, quando a gente está certo, não tem medo de nada. Minha cabeça está completamente tranquila», afirmou Douglas Sampaio.

Veja o post de Jeniffer Oliveira sobre o caso:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos