Entretenimento

Após denúncia de agressão, ex-noiva de Douglas Sampaio sai em defesa de Jeniffer Oliveira

A atriz Jeniffer Oliveira, a Flora da novela «Malhação», contou por que resolveu denunciar o agora ex-namorado Douglas Sampaio por um agressão sofrida no último dia 22 de junho, tudo negado por ele.

No texto que divulgou em seu Instagram, ela contou que ouviu falar nas histórias de agressão que envolviam o rapaz, ganhador do reality show «A Fazenda», mas jamais acreditou. Até que viu o relacionamento de apenas um mês de duração começar a se transformar.

Uma das histórias diz respeito a Rayanne Morais, que foi noiva de Douglas. O término do relacionamento foi parar na delegacia. Nesta terça-feira (26), a moça veio a público para apoiar Jeniffer e confirmar o histórico agressivo do ex.

Recomendados

«Para os que julgam ou até já julgaram, eu também fui vítima de agressão. Fui muito julgada e muitos desacreditaram. Mas, não deixei que meu medo e a exposição me calassem. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei e a justiça a meu favor, me protegendo. Não foi fácil ficar em uma posição de ser julgada por muitos, que não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão e até que ponto pode chegar. Muitas vezes até em morte. Infelizmente, hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão e ameaças pela mesma pessoa. Mas, que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem. Não se intimidem por medo ou vergonha. Denunciem e se protejam», escreveu a atriz.

Os dois se conheceram durante «A Fazenda».

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos