Anitta usa look inspirado em Carmen Miranda no Rock in Rio Lisboa

Por Estadão Conteúdo

Em sua estreia no Rock in Rio Lisboa, Anitta decidiu homenagear a cantora Carmen Miranda com seu look, desenvolvido pela Dolce & Gabbana. É a primeira vez que a marca veste uma cantora brasileira.

Nada que eu diga vai poder descrever o que senti ontem. Portugal me recebeu de uma maneira inexplicável. Hoje não me importa o que ninguém diga, só me importa o que senti. E foi muito especial. Se vocês soubessem quantas infinitas dificuldades passaram por mim até chegar nesse momento, não só em relação à minha vida, mas também no próprio show que (como sempre antes de qualquer dia importante pra nós) só faltava aparecer um mágico e sumir com tudo, porque de resto… TUDO aconteceu rs. Mas a gente não larga o osso, né? As penso que eu mesmo volto no tempo pra avisar pra Anitta de antes tipo: vamos chegar lá, não desiste não! Obrigada Portugal por me tratar com tanto amor. Obrigada minha equipe incrível, vocês são uma família linda, forte e competente. Obrigada minha família e meus amigos que vieram até aqui pra vibrar comigo.. e quem vibrou de casa também. Obrigada @dolcegabbana pelos looks incríveis. Obrigada Rock in Rio pela oportunidade e por terem dado espaço e reconhecimento ao funk nesse festival histórico. Obrigada a todos, de coração. Próxima parada: Paris/Londres.

A post shared by anitta 🎤 (@anitta) on

O show, que aconteceu no domingo, 24, representa o pontapé inicial da turnê de Anitta pela Europa, que também conta com produções assinadas pela grife italiana. O body e a saia de tule e paetês que a cantora carioca usou durante o festival foram feitos à mão, e levaram cerca de um mês para ficar prontos.

Ícone da cultura brasileira, Carmen Miranda nasceu em Portugal, mas veio para o Brasil ainda criança e ajudou a moldar a imagem do País internacionalmente na década de 1930.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo