Entretenimento

MasterChef: Quis aproveitar a chance de subir ao mezanino, diz Victor Hugo

Escapar da prova de eliminação é um dos fatores que mais motivam os participantes do MasterChef Brasil a vencerem as provas do talent show e isso não foi diference com Victor Hugo. Ao ver que poderia se salvar fazendo uma boa mise en place, o servidor público caprichou na primeira etapa da prova da cazuela de peixe feita por Paola Carosella.

«Quis aproveitar essa chance de subir ao mezanino antes, mas eu sabia que, caso eu não tivesse sucesso, eu teria um mise em place muito bem feito para ter sucesso na segunda etapa da prova. Então, eu pensei nos dois pontos», afirmou ao Portal da Band.

«Não quis fazer só um mise en place para a primeira parte, mas também garantir que, se eu precisasse cozinhar, eu teria uma boa base para fazer o prato», completou o servidor público, que prestou bastante atenção na aula dada pela jurada argentina.

Recomendados

«Acho que eu fui um aluno muito bom. Eu anotei tudo. Parecia um louco das anotações. Só eu entendia o que estava escrito no papel, mas anotei bastante. Graças a Deus tinha uma listinha de compras hoje, então não precisei me preocupar em não esquecer nada no supermercado», brincou.

«O que também fez diferença foi um pouco da sensibilidade na hora de provar a cazuela de peixe que a Paola fez e acompanhar o passo a passo. Foi um pouco de inspiração e muito trabalho também», finalizou.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos