Entretenimento

Luke Cage se questiona em segunda temporada, que estreia hoje na Netflix

Reprodução

Após uma primeira temporada introdutória e outra dividida com os Defensores, o herói Luke Cage retoma a missão de manter a comunidade do Harlem a salvo de perigos na segunda temporada de sua própria série, que estreia hoje na Netflix.

ANÚNCIO

Tendo como poder a força e a indestrutibilidade, o personagem interpretado por Mike Colter se tornou uma celebridade no bairro, mas ele terá pela frente um vilão que o fará se questionar sobre sua capacidade de fazer o bem por ali ao conseguir o que aparentemente ninguém mais consegue: machucar o herói. Bushmaster (Mustafa Shakir) chega à região para implementar um plano de vingança contra a poderosa Mariah Dillard (Alfre Woodard), que está em processo de legalização de seu negócio de venda de armas. Cage, por sua vez, precisa entender sua força para lidar com a nova ameaça.

Para isso, conta com a ajuda policial Misty Knight (Simone Missick) e da lutadora Colleen Wing (Jessica Henwick) – e, por vezes, do Punho de Ferro (Finn Jones). Um novo personagem também assume papel de importância nesse processo de reorientação do herói. É James Lucas, pastor e pai de Luke, que reaparece para ajudá-lo a lidar com o deslumbramento da fama. Ele é interpretado por Reg E. Cathey, que faz aqui sua última apari- ção nas telas – o ator morreu em fevereiro, aos 59 anos, vítima de um câncer de pulmão. A nova temporada de “Luke Cage” conta com 13 episó- dios, todos já disponíveis no serviço de streaming.

Tags

Últimas Notícias