Entretenimento

Ellen Pompeo revela detalhes da sua entrada em Grey’s Anatomy; ‘Não queria aceitar o papel, mas tinha que pagar meu aluguel’

Durante uma entrevista em Cannes, Ellen Pompeo contou como Grey’s Anatomy a salvou. A atriz agora conhecida por seu papel como Meredith Grey, já tinha feito diversas aparições na TV antes do sucesso, mas sua carreira ainda não havia decolado:

“Tente imaginar como eu me sentia: eu tinha feito um filme, Moonlight. Voltar a começar, tudo muito bom, todo mundo me fazendo elogios extraordinários. Diretores importantes elogiaram meu desempenho, Sam Mendes, Steven Spielberg, Warren Beatty. Era 2002 e pensei que tinha um grande futuro pela frente. Mas nada aconteceu durante dois anos e eu estava prestes a acabar na pobreza. Quando meu agente me disse para ir à audição de Grey’s Anatomy, respondi que ele era louco, eu era uma atriz e não ficaria trancada no mesmo papel por cinco anos, mas depois, como tinha que pagar o aluguel, concordei em fazer uma audição”, confessou.

Quem diria que a necessidade foi o que fez Ellen embarcar nesse projeto, atualmente o maior e um dos mais vistos da ABC.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos