Entretenimento

Whindersson Nunes ajuda fã a tratar doença rara e sem cura

As celebridades já estão pra lá de acostumadas de receber pedidos inusitados nas redes sociais, mas alguns deles são por uma boa causa. Foi o que aconteceu com o youtuber Whindersson Nunes ao ler os comentários do Instagram.

Whindersson conheceu a história da jovem Danieli Stochero, uma fã de 19 anos que sofre de atrofia muscular espinhal, uma doença na qual as células responsáveis pelo desenvolvimento dos músculos não cresce e, consequentemente, o corpo atrofia e não tem forças para se mexer.

Ela contou na publicação que o tratamento no Brasil está custando um pouco mais de meio milhão de reais cada dose e que poderia entrar na justiça para conseguir o tratamento pelo SUS, mas que havia o risco de não concluir o processo. Por conta disso, ela pretendia viajar para a Itália, onde o remédio e fornecido gratuitamente. No entanto, a jovem relatou que não possui dinheiro para a passagem e hospedagem.

De imediato, o humorista se prontificou a pagar as despesas. «Nois arruma essa passagem agora meu patrão! Olha o direct», respondeu o comentário. E é claro que Danieli se emocionou. Em seu perfil, ela agradeceu a generosidade do artista. «Eu não tenho palavras pra explicar o que eu estou sentindo agora, só sei dizer MUITO OBRIGADA. Whindersson eu te agradeço do fundo do meu coração. Que Deus continue te iluminando e abençoando cada vez mais», escreveu.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos