São Paulo Companhia de Dança celebra 10 anos com três semanas de apresentações

Por Metro Jornal

Os primeiros dez anos de atuação da São Paulo Companhia de Dança, celebrado sem janeiro, foram acompanhados de uma pergunta lançada por Carlos Drummond de Andrade e que norteia a temporada que dá a largada nesta quinta-feira (21) no Teatro Sérgio Cardoso: “O Tempo Passa?”.

“Essa questão do tempo está muito presente quando você comemora um aniversário. A gente sente que o tempo cronológico passa, mas que ele se intensifica no nosso coração”, afirma a diretora artística Inês Bogéa.

Leia mais:
Hereditário evoca clima de velório em trama que abusa do sobrenatural; veja trailer
Jeff Goldblum fala da estreia e da nostalgia no filme Jurassic World: Reino Ameaçado

Para partilhar essa década de emoções com o público, a companhia reuniu 10 obras, sendo 3 estreias e 7 remontagens, que recontam a trajetória do conjunto ao retomar coreografias marcantes e, ao mesmo tempo em que apontam para o futuro, com a aposta em novos coreógrafos.

São três programas distintos, que se alternam a cada semana, até o dia 8/7, e se completam com uma exposição de figurinos que ocupa o hall do teatro, além de papos introdutórios antes das apresentações.

Serviço:
No Teatro Sérgio Cardoso (r. Rui Barbosa, 153, Bela Vista, tel.: 3288-0136). Qui. e sáb., às 21h; sex., às 21h30; dom., às 18h. De R$ 30 a R$ 50.

Confira programa a programa:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo