Sandra Bullock sobre Harvey Weinstein: 'Eu tinha medo dele'

Por Estadão Conteúdo

Em entrevista recente ao The Time, Sandra Bullock falou sobre sua carreira, feminismo e maternidade. A atriz, que ficou conhecida por ser uma das poucas mulheres a estrelar filmes de ação, falou ainda sobre Harvey Weinstein, com quem nunca trabalhou diretamente, mas de quem sempre ouviu falar.

"Eu ouvia sobre Harvey e eu tinha medo dele. Eu só ouvia o que Harvey queria que as pessoas ouvissem sobre ele, e isso me deixou muito brava. As pessoas diziam: 'bem, sabe como ela conseguiu aquele papel? Ela transou com Harvey'. E eu dizia: 'Cala a boca. Você não sabe disso'. E, depois, descobrir que essas mulheres foram brutalmente atacadas… elas não dormiram com ele. Harvey queria que todos pensassem isso", falou.

Ela disse que, quando começou a ouvir os primeiros relatos sobre abusos sexuais cometidos pelo produtor, ficou "muito assustada". "Eu fiquei, tipo, 'Meu Deus, isso é incrível, mas e se não funcionar? Por favor, Deus, não deixe isso virar outra coisa'. Nós estamos em um território incerto agora. Eu vi muito medo e muitos homens de uma certa geração não entendendo", disse Sandra

Assim que o movimento MeToo ganhou força, Sandra começou a gravar Bird Box, um filme de terror que será exibido na Netflix. "Eu vi uma tremenda quantidade de medo no set de filmagem. No fim, eu disse: 'Eu sei que você está assustado, mas eu me sinto segura. Então vocês podem fazer piadas agora. Mas, se você passar do limite, eu vou acabar com você"".

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo