Entretenimento

Genro de Silvio Santos pode ser preso ainda no aeroporto ao voltar de viagem; entenda

Procurado pela polícia no Brasil, Kleiton Pedroso, genro de Silvio Santos, está nos Estados Unidos fazendo um curso, mas pode ser preso assim que desembarcar no Brasil.

O cantor, casado com Silvia Abravanel, deve pensão à filha de 5 anos e está sendo processado pela ex, Ana Arraes Cavalcante. Ele afirma que ganha R$ 2,5 mil por mês e, por isso, não consegue pagar pensão de R$ 4,7 mil.

Segundo o jornal Extra, Kleiton volta ao país no dia 30 de junho e já tem o nome monitorado pela rede Infoseg, que concentra as informações. O advogado do rapaz afirmou que ele não recebeu intimação.

Recomendados

“Ele está há 30 dias fazendo um curso. Assim que ele retornar a São Paulo, se a Justiça se mantiver irredutível quanto a essa decisão de prisão (se é que existe), ele se entregará às autoridades e irá cumprir a decisão judicial», afirma o defensor. O pedido de prisão determina que o cantor fique detido por pelo menos 60 dias.

O processo já tem a idade da criança. Em entrevista ao Extra, a ex explicou sua história. “Ficamos juntos três meses. Com 20 dias de namoro, ele conheceu a Silvia e manteve um caso. Só fui descobrir a gravidez aos 6 meses de gestação quando já estávamos terminados”, recorda Ana.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos