Genro de Silvio Santos pode ser preso ainda no aeroporto ao voltar de viagem; entenda

Por Metro Jornal

Procurado pela polícia no Brasil, Kleiton Pedroso, genro de Silvio Santos, está nos Estados Unidos fazendo um curso, mas pode ser preso assim que desembarcar no Brasil.

O cantor, casado com Silvia Abravanel, deve pensão à filha de 5 anos e está sendo processado pela ex, Ana Arraes Cavalcante. Ele afirma que ganha R$ 2,5 mil por mês e, por isso, não consegue pagar pensão de R$ 4,7 mil.

Segundo o jornal Extra, Kleiton volta ao país no dia 30 de junho e já tem o nome monitorado pela rede Infoseg, que concentra as informações. O advogado do rapaz afirmou que ele não recebeu intimação.

“Ele está há 30 dias fazendo um curso. Assim que ele retornar a São Paulo, se a Justiça se mantiver irredutível quanto a essa decisão de prisão (se é que existe), ele se entregará às autoridades e irá cumprir a decisão judicial", afirma o defensor. O pedido de prisão determina que o cantor fique detido por pelo menos 60 dias.

O processo já tem a idade da criança. Em entrevista ao Extra, a ex explicou sua história. “Ficamos juntos três meses. Com 20 dias de namoro, ele conheceu a Silvia e manteve um caso. Só fui descobrir a gravidez aos 6 meses de gestação quando já estávamos terminados”, recorda Ana.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo