Duda Nagle fala sobre hormônios e desejos de Sabrina Sato

Por band.com.br

A gravidez de Sabrina Sato está indo de vento em poupa não só pelos cuidados médicos e tratamentos, mas também pelo carinho e atenção que tem recebido do companheiro, Duda Nagle.

Duda conta que quando a namorada está "naqueles dias" prefere lidar com bom humor e companheirismo: "Uma grande vantagem da Sabrina é que ela é tão engraçada e não sabe disso. Briga por algum motivo qualquer, minutos depois esquece e nem lembra mais. Depois vem como se nada tivesse acontecido", disse.

Ele admite que sobre os hormônios agora é tudo ao cubo, à décima potência: "Eu acho que forma alguns rompantes, mas agora a gente tem uma coisa que é tão boa, uma promessa de vida. No início quando estávamos preocupados com o risco, na primeira fase da gravidez, eu ficava preocupado dessa instabilidade ser prejudicial na parte física que envolvia um descolamento, o útero não podia contrair, tinha uma coisa meio preocupante, mas no geral ela está super bem, tranquila e a gente está muito feliz, temos brigado muito pouco", ressaltou.

E sobre os desejos inusitados, Duda revelou que Sabrina tem alguma relação estranha com sabores cítircos. "Tem um espremedor de limão na mesa de cabeceira dela, limão, laranja, coisas ácidas. Do nada ela vira para mim e fala, 'espreme um limão, corta uma laranja pra mim, faz um suco de maracujá'. E duas horas da manhã estou eu lá cortando uma laranja, acho que é meio que uma preparação, um teste pra ver se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos", ponderou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo