Jada Pinkett Smith conta que fez cirurgia para rejuvenescer vagina: 'parece um pêssego'

Por Metro Jornal

Jada Pinkett Smith revelou que sua vagina é 30 anos mais nova do que ela própria. Isso mesmo. A atriz, 46 anos, contou em seu programa, o polêmico Red Table Talk, que vai ao ar no Facebook, que fez uma cirurgia para rejuvenescer os genitais. E adorou o resultado.

“Quando eu digo que minha vagina é como uma garota de 16 anos, eu não estou brincando. Parece um pêssego lindo”, afirmou ela.

VAGINAL REJUVENATION 101

Jada and Gammy embark on a very personal journey to a clinic that specializes in vaginal rejuvenation. Gammy is skeptical of the newfangled technology, but Jada has a different point of view.

Posted by Red Table Talk on Friday, June 15, 2018

O programa ainda conversou com uma especialista que falou que a cirurgia não é apenas questão de estética: é indicada também para melhorar a vida sexual das mulheres.

Para quem não se lembra, Jada é a Sra. Will Smith há 20 anos.

O programa

O Red Table Talks em geral conta com a participação de Willow, filha caçula do casal, e de Adrienne Banfield-Jones, sua mãe famosa pela boa forma aos quase 70 anos. Recentemente, Jada recebeu a ex-mulher de Will Smith, Sheree Zampino, e pediu desculpas pela traição – quando o relacionamento começou, ele ainda estava casado com Sheree, mãe de seu filho mais velho.

 

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo