Maluma pode ser o novo Mick Jagger na Copa da Rússia

Por Band.com.br

A vida de torcedor de Maluma na Copa do Mundo da Rússia não está fácil. O cantor colombiano está despontando como principal candidato a roubar o título de maior pé frio da história dos Mundiais de Mick Jagger.

Primeiro, Maluma colocou a camisa da Argentina e mostrou que estava confiante no bom desempenho de Messi e companhia. Porém, os hermanos ficaram em um decepcionante 1 a 1 com a estreante Islândia. Nesta terça-feira, 19, o músico colombiano estava na expectativa pela estreia da sua seleção, que acabou superada pelo Japão.

Além do azar nas arquibancadas, Maluma também teve prejuízo no bolso. O quarto do cantor em um hotel na Rússia foi invadido. Os ladrões levaram US$ 800 mil (quase R$ 3 milhões) em artigos de luxo, entre eles relógios e joias. Maluma não estava no local no momento do roubo.

A fama de Mick Jagger começou na Copa do Mundo da África do Sul em 2010 e foi reforçada no Mundial de 2014. Será que Maluma vai superar o líder do Rolling Stones? A única defesa do colombiano é que ele declarou torcida pelo México, que protagonizou a grande surpresa ao bater a atual campeã Alemanha. Vamos acompanhar os próximos passos do cantor.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo