Guardar segredo te mantém doente, ressalta Lady Gaga sobre sua saúde

Por band.com.br

De uns tempos para cá a cantora Lady Gaga está abrindo o coração para os fãs e expondo seus problemas físicos e psicológicos na busca de uma melhor compreensão e possível melhora nos sintomas. E durante a premiação do Global Changemakers Awards não foi diferente.

A artista estava presente para entregar um dos prêmios da noite, que inclusive era destinado para sua mãe, Cynthia Germanotta. E durante o discurso, a diva pop se emocionou. "Tenho lutado por um longo tempo em relação aos meus problemas de saúde física e mental, seja isto uma questão pública ou não. Mas realmente acredito que segredos te mantém doente", ressaltou.

Após os aplausos, Lady Gaga continuou e refletiu sobre o apoio que recebeu de sua mãe para superar sua luta contra fibromialgia e distúrbios emocionais. "Obrigado, mãe, por não ter medo dos meus pensamentos mais sombrios e por fazer o que muitos não imaginam o quanto pode ser importante: simplesmente segurar minha mãe e administrar uma organização que ajuda a segurar as mãos de outros, juntando todas elas", agradeceu.

Por fim, ela ainda relembrou todo o trabalho duro que ela e Cynthia promovem na Fundação Born This Way, fundada pela cantora. "A bondade não é uma reflexão tardia para o nosso trabalho. É o poder impulsionador de tudo o que fazemos. É a lente pela qual vemos todos os desafios. Para mim, quase todos os problemas imagináveis podem ser resolvidos com gentileza. A tentação suicida parece um feitiço e nós temos que ter empatia. Seja gentil e ajude um ao outro. Assim viveremos e prosperaremos", concluiu emocionada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo