Capitã Marvel será o 1º filme da Marvel com trilha sonora composta por uma mulher

Por Metro Jornal

A musicista turca Pinar Toprak fez post no Instagram anunciando que foi contratada para compor a trilha sonora do filme "Capitã Marvel", próximo capítulo do universo cinematográfico da Marvel que estreará nos cinemas em março de 2019. Toprak se torna a primeira mulher a ser responsável pela trilha de um filme de super-heróis da Marvel.

Conhecida por seu trabalho fazendo a trilha sonora da série Krypton e do jogo eletrônico Fortnite, Toprak comemorou a novidade. "Estou emocionada de finalmente poder revelar a vocês que vou fazer a trilha sonora de Capitã Marvel! É uma honra incrível fazer parte do universo da Marvel. Tenho muitas coisas na minha cabeça para falar. A principal delas é gratidão", escreveu a musicista.

Leia mais:
Guimarães Rosa e Caio Fernando Abreu inspiram shows que misturam música e poesia
Metro Indica: Gaby Amarantos, Maglore e festa junina; veja mais eventos culturais em SP

Além da compositora, a produção é co-dirigida pelo casal Anna Boden e Ryan Fleck e é roteirizada só por mulheres: Meg LeFauve, Nicole Perlman, Geneva Robertson-Dworet, Liz Flahive e Carly Mensch. A protagonista do primeiro longa da Marvel sobre uma super-heroína será vivida por Brie Larson.

Ao que parece, o longa está seguindo o exemplo de "Pantera Negra", sendo o mais inclusivo possível.

Veja o anúncio de Toprak nas redes sociais:

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo