Entretenimento

Vingadores 4: Primeiro trailer do filme confirma viagens no tempo e realidades alternativas

A exposição CineEurope é celebrada essa semana em Barcelona, na Espanha. No evento, a gigante Disney aproveitou para adiantar algumas informações sobre os seus projetos – até mesmo os mais secretos.

Segundo um usuário do Reddit, citado por vários portais estadunidenses, os assistentes da convenção puderam ver alguns trechos do material de “Vingadores 4”, que confirmou teorias importantes.

De acordo com a fonte, o vídeo apresentava um pequeno trecho de uma conversa em entre o Homem Formiga e o Homem de Ferro sobre dois pontos importantes: as viagens no tempo e a existência de realidades alternativas.

Recomendados

“O vídeo de Vingadores 4 mostrou o Homem Formiga falando com Tony Stark sobre uma nova ferramenta tecnológica que permite viajar a múltiplas realidades para reunir as Joias do Infinito”, escreveu o usuário.

Seria o mesmo dispositivo visto nas imagens que mostram a batalha de Nova York?

É preciso levar essas informações com cautela, afinal, a Marvel confirmou pouquíssimas coisas sobre “Vingadores 4”. Tudo o que sabemos é que a estreia do filme acontecerá no dia 3 de maio de 2019.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos