La Casa de Papel: ator revela que cena ensaiada mais de dez horas terminou sendo censurada

Por Victória Bravo

Oslo é um dos personagens mais enigmáticos de “La Casa de Papel” e, durante a série, descobrimos pouco sobre o seu passado.

O ator Roberto García, que interpretou o ladrão mais calado da série, confirmou ao jornal chileno "La Cuarta" o futuro de seu personagem na terceira parte da produção espanhola: ele ainda não foi chamado de volta para a série.

Mesmo assim, ele tem esperança que as portas se abram para um possível retorno do seu personagem: “É uma série de ficção e o destino de um personagem sempre pode mudar”, comentou.

GIF Reprodução / Giphy

Na mesma conversa, ele revelou que ensaiou por mais de 10 horas uma cena que acabou não indo ao ar: “Foi uma cena em que eu tive que bater em outro ladrão. Passamos dez horas praticando, porque tal cena exige coreografia, muita prática, com um especialista”.

Ele contou que ficou decepcionado quando percebeu que apesar do esforço, o take não tinha sido usado na edição final: “Nós gravamos, a cena foi de dois minutos… e então eu percebi que não saiu, foi uma decepção, por causa do esforço que teve”, desabafou.

Apesar de contar essa história, o ator não revelou qual ladrão levou a surra que terminou sendo censurada.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo