Entretenimento

Justin Bieber demonstra apoio a fã da comunidade LGBTQ

Divulgação/instagram

Justin Bieber já deixou a fama de bad boy para trás há muito tempo, e nessa semana ele provou que, além de tudo, ama seus fãs igualmente e sem nenhum preconceito. Prova disso foi o registro de um deles do lado de fora dos cultos que o cantor participou.

ANÚNCIO

Ao sair da igreja Hillsong, em Los Angeles, Bieber foi abordado por um grupo pedindo fotos, e ele atenciosamente posou para cada um deles. Porém, um dos fãs o questionou sobre sua igreja ser inclusiva, o que deixou o artista sem muita reação. «Eu acredito que sim», respondeu.

O belieber, então, decidiu abrir o coração e explicar o porquê da sua pergunta. «Estou tentando encontrar um lugar que seja inclusivo para todos, porque acabei de me declarar Queer, então, estou tentando encontrar um bom lugar porque nem todo mundo é gentil, todos eles são homofóbicos», ressaltou.

A história emocionou Bieber, que lamentou a situação. «Isso é triste. Isso acontece às vezes. Parte meu coração. Eu sinto muito, isso não é bom. Se você quiser vir para um dos nossos cultos, nós adoraríamos tê-lo aqui. Você é mais do que bem-vindo», afirmou o dono do hit Sorry após abraçar o fã.

Tags

Últimas Notícias