Gostaria que meus filhos fossem gays, assume Ricky Martin

Por band.com.br

Ricky Martin se tornou um dos grandes símbolos para aqueles que ainda não assumiram sua homossexualidade. Apesar de ser um momento muito pessoal de cada um, para ele, foi um dos dias mais libertadores. E Ricky deseja isso até para os seus próprios filhos.

Em entrevista ao programa Good Morning America, o cantor latino afirmou que não veria problema nenhum se seus dois meninos, Matteo e Valentino, de 9 anos, também se assumissem. "Eu não sei, meus filhos são muito novos. Mas eu gostaria que eles fossem gays. É muito especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo agora, que eu não tenho mais que me esconder de nenhuma forma", disse aos apresentadores.

O cantor ainda relembrou a sensação ao se assumir para os fãs e até assumiu que faria tudo de novo. "Eu sempre digo isso, eu queria que eu pudesse me assumir de novo, porque foi incrível. Aquele momento quando eu escrevi a carta e a postei no Twitter, e então cliquei em 'enviar'. A liberdade, o sentimento de libertação foi tão poderoso, que o que eu quero dizer com isso é que eu gostaria de fazer de novo porque foi ótimo.

Além disso, o galã casado com Jwan Yosef também incentivou a outros faãs a fazerem o mesmo, se sentirem a necessidade. "Depois disso, as pessoas vieram até mim e disseram, 'Muito obrigada por se assumir. Por sua causa eu entendo melhor o meu pai. Eu entendo melhor minha irmã'. É uma coisa importante a se fazer", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo