Entretenimento

Eu não mereço, diz Neto sobre homenagem no Melhor da Tarde

O quadro Caixa Misteriosa do Melhor da Tarde costuma mostrar um outro lado de celebridades convidadas que muitas vezes os fãs não conhecem. Foi o que aconteceu nessa quinta-feira, 14, com a presença do apresentador Neto.

Ao lado de Catia Fonseca, o ex-jogador de futebol e líder do programa Os Donos da Bola abriu cinco caixas que continham tema polêmicos e reveladores. Neto respondeu perguntas íntimas com um clima bem descontraído.

Depois de tantas risadas e brincadeiras, ele ainda se emocionou com uma grande surpresa. A caixa preta misteriosa trouxe uma matéria que revelava um lado diferente do que os telespectadores conhecem. E é claro que Neto não conteve as lágrimas e até disparou: «Eu acho que Deus me deu tanto coisa, que eu acho que nem merecia tudo isso».

Recomendados

Quer ver o que rolou? Então veja um breve resumo abaixo:

O quadro começou com um ping pong bem descontraído com Catia. O craque falou sobre seus defeitos, qualidades, família e momentos da sua carreira como jogador e hoje como apresentador e comentarista. Além disso, ele também teve que escolher entre algumas opções polêmicas, como por exemplo São Paulo ou Palmeiras, cueca samba canção ou comum, mulheres loiras ou morenas e muito mais.

Na segunda caixa, Neto abriu o coração e compartilhou um pouco da sua luta contra problemas de saúde que teve no passado. O convidado comentou sobre sua cirurgia bariátrica, realizada há 9 anos, e como foi todo o processo de recuperação e readaptação da sua rotina. Ele também revelou que sofre com síndrome do pânico, tendo oito crises seguidas nos últimos sete anos.

A terceira caixa escolhida tratou de uma polêmica causada por uma fala do apresentador sobre Neymar, na qual chamando-o de «Ídolo artificial, pessoa forçada». Em resposta, Neto explicou o contexto do comentário e deu sua opinião sobre algumas atitudes do jogador dentro e fora de campo. Porém, ele também admitiu que o craque amadureceu e hoje é considerado uma referência no futebol internacional, apesar de achar que o Brasil está carente de ídolos em campo.

Com a quarta caixa escolhida, o líder do Os Donos da Bola falou sua opinião sobre a Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia, que começou nesta quinta-feira, 14, com uma goleada do time sede contra a Arábia Saudita. Para o apresentador, o desempenho da seleção canarinha tem potencial para ser destaque na competição e o sexto título para o Brasil é muito possível.

Na penúltima caixa, Neto voltou a comentar sobre uma fala polêmica, na qual declarou ser o melhor comentarista de futebol do Brasil. O apresentador usou da sua experiência como jogador e ressaltou seus atributos, como prever lances, enxergar o esquema tático e as possibilidades de jogo, para destacar pontos altos da carreira.

Já na última caixa misteriosa, o Melhor da Tarde preparou uma grande homenagem ao craque. Sem conter a emoção, Neto recebeu mensagens de amor e carinho de colegas de trabalho, como Ronaldo Giovanelli e Wagner Velloso, amigos íntimos seja dentro ou fora do programa, e principalmente dos membros da sua família. Após a matéria, Neto não conteve as lágrimas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos