MasterChef: Rui se atrapalha ao criar receita com carne de bode e é eliminado

Por Metro Jornal

Depois de uma prova de eliminação complicada que pedia uma receita protagonizada pela carne de bode, o Rui acabou saindo do “MasterChef Brasil” no episódio desta terça-feira (12) após a avaliação dos jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin.

No primeiro desafio da noite, os dez competidores encararam mais uma Caixa Misteriosa e tiveram de cozinhar com alguns dos melhores queijos artesanais brasileiros. O grande vencedor foi o suflê feito pelo Hugo.

Leia mais:
Cozinheiros do MasterChef encaram mais uma Caixa Misteriosa

Os outros dois destaques foram o Thiago e o Vinícius, porém eles não tiveram o mezanino garantido. Na verdade, o Hugo precisou escolher quais três pessoas subiriam com ele.

Excluindo a Maria Antônia, a Eliane e o Victor Hugo – que foram os piores na prova do queijo e, por isso, iriam direto para prova de eliminação –, os outros seis cozinheiros foram divididos em dois grupos pelo Hugo. E assim ele salvou o padre Evandro, o Thiago e a Rita, que faziam parte do time considerado mais forte.

Com isso, a Katleen, o Vinícius e o Rui foram também para o desafio da eliminação, que era cozinhar um prato utilizando uma proteína nunca vista antes no “MasterChef”, mas muito consumida no nordeste brasileiro, que é a carne de bode.

Conhecido pelo seu sabor forte, o alimento deu trabalho para os participantes. No entanto, alguns deles conseguiram se destacar, sendo que o ganhador foi o Vinícius, subindo para o mezanino junto com a Eliane e o Victor Hugo.

Dos três últimos pratos apresentados aos jurados, da Katleen, da Maria Antônia e do Rui, o do cozinheiro foi considerado o pior e ele acabou sendo eliminado do programa.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo