Entretenimento

Grey’s Anatomy: Sandra Oh surpreende fãs com resposta sobre a sua possível volta para a série

O retorno de Cristina Young (Sandra Oh) em “Grey’s Anatomy” é o sonho de muitos fãs desde que a médica e melhor amiga de Meredith (Ellen Pompeo) deixou a série na décima temporada.

Até hoje, hora ou outra surgem novos boatos do retorno da personagem e muitas pessoas ainda não perderam a esperança. Mas, de acordo com uma entrevista, parece que não está em seus planos voltar ao Grey Sloan Memorial Hospital tão cedo:

“Eu recebo essa pergunta (se voltarei para Grey’s Anatomy )regularmente, e eu realmente respondo com base no que sinto naquele dia, e hoje (minha resposta) é não”, disse a atriz ao portal TV Line.

Recomendados

Sandra logo emendou que no momento está focada em seu novo projeto, mas também fez um carinho nos seus antigos fãs:

“Eu amo a Cristina Yang. Sempre recebo os comentários dos fãs do Grey’s Anatomy de novo, sabe? É tão fantástico e estou feliz. Me dá uma enorme satisfação saber que fiz um trabalho que realmente continua indo além do tempo, mesmo que o tenha deixado. É realmente fenomenal. E a única maneira que eu acho que posso continuar fazendo um bom trabalho é ser fiel à minha bússola. E essa bússola aponta para o norte”.

A esperança é a última que morre e para os fãs sempre haverá uma porta meio aberta. Enquanto isso, só nos resta matar a saudade de Sandra como Eve Polastri em “Killing Eve”, série lançada esse ano pela BBC América.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos