Entretenimento

Suposta cena de ‘Star Wars IX’ vaza na internet

Ainda é cedo para especular sobre “Star Wars IX”, mas claro que a internet já deu um jeito de elaborar teorias e descobrir supostos detalhes da trama.

O “spoiler” mais recente é que o episódio IX trará de volta uma espécie que há muitos anos não vemos na telona: os Hutts.

Os Hutts são uma espécie nativa do planeta Nal Hutta. Eles são gângsteres galáticos, criminosos e frequentemente usam caçadores de recompensas para alcançar seus objetivos. O mais famoso é o Jabba.

Recomendados

De acordo com o usuário 4LOM do Reddit (que alega ter um amigo trabalhando na Lucasfilm), esta espécie irá reaparecer de uma forma muito semelhante ao jantar icônico de “Indiana Jones e o Templo da Perdição”.

Nessa cena, os protagonistas enfrentam delícias culinárias bizarras. Portanto, veremos Poe (Oscar Isaac) – que de acordo com outro rumor será o novo líder da Resistência -, Rose (Kelly Marie Tran) e DJ (personagem de Benicio del Toro) jantando com Rotta, filho de Jabba.

As intenções da reunião ainda não foram esclarecidas, mas o usuário promete que a cena será muito engraçada, com uma infinidade de pratos nojentos e um número musical de fundo.

Será que realmente iremos ver os Hutts de volta ao cinema em dezembro de 2019?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos