Demi Lovato cancela show devido a problemas de saúde: “Lágrimas de frustração e tristeza”

Por Wellington Botelho

A cantora Demi Lovato cancelou um show que ia fazer em Londres, neste domingo (10), devido a problemas de saúde.

A americana estava com as “cordas vocais inchadas” e foi aconselhada a suspender o espetáculo. O comunicado foi feito no Instagram.

"Estou escrevendo isso entre lágrimas de frustração e tristeza que vou ter que adiar meu show em Londres na Sala O2, hoje à noite por estar muito, muito doente, com as cordas vocais inchadas, que foram examinadas por um médico. Se eu me apresentar hoje e machucar ainda mais minhas cordas vocais, são grandes as chances que eu tenha que cancelar toda a turnê", disse.

Ela continuou: "Peço muitas desculpas por desapontar meus fãs em Londres que viajaram horas para estar aqui de avião, carro, e todos os fãs que compraram ingressos para comemorar seu aniversário, feriado ou qualquer outra ocasião especial. Parte meu coração desapontar vocês. Saibam que eu sinto sua frustração e eu nunca faria isso a não ser que eu realmente tivesse que fazer. Para todos que compraram seu ingresso para hoje à noite, vejo vocês na data remarcada de 25 de junho depois de Madri e do Rock in Rio. Obrigada pela compreensão. Eu amo vocês."

https://www.instagram.com/p/Bj2a7rSFvsc/?taken-by=ddlovato

Brasil

A cantora fará quatro apresentações da turnê “Tell Me You Love Me Tour” no Brasil.

Veja as datas:

  • 19 de novembro – São Paulo
  • 21 de novembro – Rio de Janeiro
  • 24 de novembro – Recife
  • 27 de novembro – Fortaleza

A rapper Becky G abrirá seus shows. “Empolgada em anunciar que Becky G está apoiando a Tell Me You Love Me Tour na Argentina e Brasil”, escreveu recentemente no Twitter.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo