Aos 40 anos, Carla Perez exibe boa forma e equilíbrio na internet

Por Portal da Band

Recém-chegada dos Estados Unidos, onde prestigiou o AFI Life Achievement Award, que neste ano homenageou o ator George Clooney, Carla Perez exibiu sua boa forma em uma foto à beira da piscina.

Na imagem, a ex-dançarina aparece de ponta-cabeça, exibindo sua excelente forma física aos 40 anos. "Já sonhei com a perfeição. Hoje busco o equilíbrio", escreveu ela na legenda.

Em maio deste ano, ela se envolveu em uma polêmica ao relembrar sua turbulenta saída do É o Tchan em 1998. Na ocasião, a loira disse que foi agredida por Compadre Washington. "A gente teve um desentendimento. Eu era menina, muito nova e jamais iria aceitar que ninguém, muito menos homem nenhum, me agredisse. Como houve agressão gratuita eu pedi para sair", disse em entrevista a Sabrina Sato.

Após o assunto voltar à tona, Carla foi vítima de comentários maldosos e fez questão de esclarecer algumas questões para encerrar o assunto. "Ninguém do Tchan é meu inimigo, pelo contrário: o carinho é recíproco desde o empresário, passando por músicos, cantores, dançarinos, secretários, vendedores, aos ex-integrantes, sendo eles da minha época ou não", disparou. "20 anos é tempo para amadurecimento, arrependimento e perdão", acrescentou a apresentadora, revelando ainda que o músico pediu perdão e que ela aceitou o pedido de desculpas.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo