Masterchef: Fiquei sabendo que queriam me eliminar, diz Vinícius

Por Band.com.br

Com um número desigual de participantes, o cozinheiro amador Vinícius teve a oportunidade de escolher em qual time gostaria de trabalhar na prova em grupo. Dividido, ele acabou optando por não fazer parte da equipe capitaneada por Ana Luiza.

"Desde a última repescagem, eu fiquei sabendo que um pequeno grupo disse que tinha como o objetivo me eliminar do MasterChef Brasil, que iria voltar para me tirar", afirmou em entrevista ao Portal da Band.

"Na hora que eu olhei, tinha um grupo com as pessoas com as quais eu tenho afinidade: o Thiago, o Rui e a Maria Antonia. No outro grupo, que eu também tinha afinidade, também tinha o Evandro e a Rita", continuou.

"Só que no grupo que eu tinha mais parceiros, tinha exatamente a pessoa que falou que estava voltando para o programa para me eliminar", disse se referindo à capitã Ana Luiza.

"Tive que abrir mão, porque eu confiava no trabalho deles e sabia que eles poderiam resolver essa parada na prova de eliminação. Então, eu resolvi não os proteger, porque eu sabia que eles eram fortes o suficiente", finalizou.

Conteúdo Patrocinado
Loading...
Revisa el siguiente artículo