Entretenimento

HBO dá sinal verde para prequel de “Game of Thrones”

A HBO disse nesta sexta-feira que seguirá em frente com uma série prequel para seu sucesso de televisão “Game of Thrones”, o primeiro sinal verde para cinco possíveis projetos spin-off para a premiada série medieval.

A HBO disse que encomendou o piloto para um prequel que acontecerá centenas de anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, o maior sucesso internacional do canal da Time Warner.

O prequel, ainda sem título, foi criado pela roteirista britânica Jane Goldman com George R.R. Martin, autor da série de livros “Crônicas de Gelo e Fogo” que serve de base para “Game of Thrones”, disse a HBO em comunicado.

Recomendados

Ele narrará “a descendência do mundo da áurea Era dos Heróis para a seu momento mais escuro”, e mostrará os segredos da história das famílias em conflito no reino fictício de Westeros.

As notícias sobre o prequel antecedem a oitava e final temporada de “Game of Thrones”, que deverá ser exibida em 2019.

A série, que ganhou múltiplos prêmios Emmy, é o maior sucesso da história da HBO, com quase 30 milhões de telespectadores nos Estados Unidos e um exército de fãs devotados ao redor do mundo.

A HBO não divulgou uma data esperada para o lançamento do prequel.

Martin disse no ano passado que está trabalhando com ao menos outros quatro escritores em ideias para outros spin-offs, mas os detalhes continuam sob sigilo.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos