Entretenimento

De volta da lua de mel, príncipe Harry e Meghan Markle participam de desfile do aniversário da rainha Elizabeth 2ª

O duque e a duquesa de Sussex estiveram presentes na tradicional parada militar que acontece em junho na frente do Palácio de Buckhingham.

De volta da lua de mel após três semanas do casamento, o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, se juntaram à rainha Elizabeth 2ª neste sábado, 9, em Londres, para a parada militar «Trooping the Colour», em comemoração dos 92 anos da monarca, completados em abril.

O desfile acontece todo ano no segundo sábado do mês de junho. A rainha desfilou sozinha em uma carruagem aberta.

Harry e Meghan, que agora são duque e duquesa de Sussex, também participaram da procissão de carruagens.

Recomendados

  1. Os ensinamentos deixados por Anthony Bourdain para fugir de ‘roubadas’ gastronômicas
  2. Copa do Mundo 2018: Você consegue identificar os jogadores por suas tatuagens?

O príncipe Philip, marido da rainha, não compareceuao evento. Ele faz 97 anos neste domingo, 10.

O duque e a duquesa de Sussex se juntaram ao príncipe Charles e sua mulher, Camille, e ao irmão de Harry, William, com a mulher, Kate Middleton, e os filhos George e Charlotte.

Uma multidão acompanhou o desfile do lado de fora do Palácio de Buckingha. Mais de 1.000 soldados participaram da marcha.

Após o desfile, a família real se reuniu na varanda do Palácio de Buckingham para assistir a um espetáculo de aviões da Força Aérea britânica.

O destino da lua de mel de Meghan e Harry ainda não foi revelado. No fim do mês, a duquesa de Sussex deverá pela primeira vez participar sozinha de um evento ao lado da rainha.

Parada tradicional

A parada militar Trooping the Colour tem celebrado o aniversário do soberano britânico há mais de 250 anos. O evento é uma espécie de vitrine das Forças Armadas, que também é comandada pela rainha, com apresentações de novos exercícios militares e tropas.

Desde 1955, a rainha participa do desfile – apenas uma vez ela ficou de fora, em 1955, quando o evento foi cancelado por causa de uma greve.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos