Entretenimento

CD ao vivo de Prince será lançado em setembro

Nesta semana, Prince completaria 60 anos se estivesse vivo. E para comemorar a data especial, os herdeiros do artista, juntamente com a Warner Bros. divulgaram a data de lançamento do CD póstumo do artista.

O álbum ao vivo, gravado em 1983, chega às lojas no dia 21 de setembro com o nome de Piano & A Microphone: 1983. Ele foi produzido a partir de um ensaio realizado no próprio estúdio do cantor em Minnesota.

«Esta gravação intimista e crua, que ocorreu no início da carreira de Prince antes dele alcançar o sucesso internacional, é semelhante em formato à turnê Piano & A Microphone com a qual ele terminou sua carreira em 2016. Estamos entusiasmados por poder dar aos fãs um vislumbre de sua evolução e mostrar como sua carreira acabou fazendo um círculo completo apenas com ele e seu piano», afirmou o responsável pelo legado de Prince em um comunicado oficial.

Uma das música do novo álbum já foi lançada. Mary Don’t You Weep, está na trilha sonora do filme BlacKkKlansman, de Spike Lee. a obra ainda contem mais 9 faixas gravadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos